Tattoo duvidas

Eu ñ tenho nenhuma ainda, tatuagem é coisa séria: é preciso escolher um tatuador de confiança e pensar bem antes. Afinal, o desenho, é pra sempre. Evitar micos, eu vou esclarece algumas dúvidas…mais essas coisas que vou dizer é pq já acompanhei meu namorado e minha mãe mas tatuagem deles,então eu sei de algumas coisinhas…

Eu posso fazer com quanto anos?
Menos de dezoito anos não, só com autorização dos pais. Maiores de dezoito ta liberado.

Onde dói mais?
Tornozelo, pé e pulso, por serem áreas com pouco músculo, costumam doer mais. A sensação de dor varia muito entre as pessoas, mas esteja preparada para sofrer um pouco.

Como eu sei que o tatuador é confiável?
O melhor é pedir dicas para os amigos já tatuados da turma. Lembrando que todo o material usado deve ser destacado.

Cuidando da tattoo?
No dia, o tatuador já vai fazer um curativo em você até você chegar em casa, retirem a 1ª bandagem depois de 2 horas, procure lavar a região da tatuagem com água morna para fria usando um sabonete neutro (de preferência sabonetes neutros infantis). Faça espuma na palma da mão e depois aplique com cuidado a espuma sobre a tattoo com movimentos circulares (com muito cuidado nessa parte). Retire toda a espuma e seque o local com cuidado, passar uma pomada cicatrizante (o tatuador indica uma) mais a maioria deles indica a pomada bepantol. Repetir os procedimentos de 2 a 3 vezes ao dia por 5 dias consecutivos, não esquecendo de nada (uso da bandagem, filme pvc e pomada).Depois do quinto dia utilize somente a pomada por mais cinco dias passando-a 2 vezes ao dia. Água e sabão ajudam a higienizar o desenho na hora do banho. Mas cuidado na hora de passar a toalha, pra não tirar as casquinhas de cicatrização. Nada de mexer no lugar com a mão suja e, dependendo de onde você fez, vai ser bom usar roupas mais largas,para que o tecido não grude. Praia, piscina também ñ pode.

Quanto tempo demora pra cicatrizar?
Depois de dez dias e parar a coceira, o desenho já vai estar bem cicatrizado. Mas o processo completo em média dura mas a de 15 a 20 dias a um mês.

E agora não era bem isso q eu queria?
Que eu sei ate agora só sai com laser.
O ideal é começar com um desenho pequeno. De nada adianta fazer uma tattoo gigante da primeira vez, não dar conta da dor e sair no meio da sessão. Pense bem também sobre o desenho e o lugar da tatuagem. Dizem que você não
enjoa da tattoo se não a vê o tempo todo,escolha lugares que ficam cobertos pelas roupas a maior parte do tempo

Quanto custa?
Quanto maior, mais caro.Vai depender muito do tamanho e do tatuador ele é que sabe do preço ai vai dar aquela choradinha no preço….rsrs

O que eu não posso comer?
Carne de porco,peixe e ovo pois elas ñ ajuda na cicatrização,chocolate e frituras,não é bom mas você não é totalmente proibido como o porco ou o peixe.
Por hj é só
Qualquer dúvida é só comentar

(。◕‿◕。)bjo

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Sil Sua linda…Adorei as dicas, eu por falta de uma tenho duas e não me arrependo nenhum pouco dos desenhos. Bom de fato os lugares onde tem menos carne digamos assim são os que doem mais, porém tenho uma na batata da perna que tiveram lugares que doeu horrores, vai muito de quão forte forte você é pra dor mesmo.

    Minha cicatrização é muito boa e em duas semanas minhas tatoos á estão sem casquinha e a pele já está lisinha, mas eu tomo todos os cuidados por pelo menos um mês e meio.

    Adorei s dicas, coragem mulher, tatuagem pra quem gosta é tudo de bom.

    Beijos

    Responder
    • Oi Kelly eu me lembro só da tattoo da batata da perna,que é uma fada a outra eu ñ sabia,é eu já tenho os desenho só ta falando mesmo coragem rsrs… to parecendo a profª daiane de inglês lembrar rsrs, mais eu vou fazer sim quem sabe o em 2013
      Bjo

      Responder
  2. I like this weblog very much so much fantastic information.

    Responder

Obrigado pelo comentário.

