Esmalte do dia

Olá meninas tudo bem, passei na perfumaria esse final de semana para comprar um shampoo e acabei comprando outras coisas junto, quando vi esse esmalte achei muito lindo e quando cheguei em casa não resistir, eu acostumo  passar 2 mãos, e duas já é suficiente, mais do que isso acaba fazendo bolinha e sai muito mais rápido… Gosto dos esmalte risque, pra mim tem um boa duração e fácil de pincelar …vejam as fotos.

DSC01759 DSC01760 DSC01762

(。◕‿◕。)bjo

Post seguinte
Deixe um comentário

15 Comentários

  1. Vanessa Martinez Makeup

     /  14/01/2013

    rsrsrs
    Eu tbm quando vou na perfumaria para comprar uma coisa, acabo comprando várias outras!! rsrrsrs
    Adorei essa cor!! Bem diferente!!!
    bjsss

    Responder
    • Nem me fala as vezes faço lista de que comprar, mais sempre compro algo que não está na lista…rsrs
      bjo e boa semama

      Responder
      • Vanessa Martinez Makeup

         /  14/01/2013

        Sei como é!! rsrsrsrsrs
        bjsss pra vc tbm!!

  2. Expresso da Taci

     /  14/01/2013

    que unha perfeita meu deus *O*, amei o esmalte também, mas o que me chamou atenção foi a unha super linda quadrada *-* rs.

    Responder
    • Não é fácil manter porque como trabalho usando computador não pode ter unhas muito grande,mais pretendo deixar crescer só mais um pouco…
      bjo e boa semana.

      Responder
  3. Super AMEI essa cor e sua unha está linda *-*
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

    Responder
  4. Que unha linda!!! adorei!! o esmalte é lindo tb, nunca tinha visto!!
    um beeijo

    Responder
    • É eu também não conhecia esse esmalte,mais quando vi não resisti comprei,usei e adorei…obrigado bjo e boa semana

      Responder
  5. Nossa, não sei o que é mais bonito, as unhas ou o esmalte, hahaha! Acho que os dois! Amei a cor e esse formato da sua unha também! Beeijos!

    Responder
    • Minhas unhas nem sempre foi assim antes eu comia unha,não gostava de unhas compridas,eram bem curtas crescia um pouco e eu comia, mais depois que parei de comer, agora costumo cuidar,lixo a unha uma semana sim e outra não, quando lixo só é a base para ficar quadrada,as laterais não costumo lixa pq se lixa quebra e passo base da risque da embalagem verde muito boa…coisas bem básicas…
      bjo e boas semana

      Responder
      • Sil, eu também comia unhas! Quando me mudei de cidade decidi parar com isso, e hoje tenho elas bem cuidadinhas, e nossa, como é bom né? A gente fica bem mais bonita!

  6. Adorei essa cor! E confesso que vi pouquíssimas pessoas usando essa cor!
    Vou até usar de inspiração nos meus próximos desenhos de vestidos! haha
    Obrigado pela dica!
    🙂

    Responder
  7. Eu adoro esse esmalte e essa cor vai estar com tdo no inverno!!
    Amei o blog já estou seguindo!!! 🙂

    BJs
    Kah

    Responder

Obrigado pelo comentário.

