Esmalte do dias

Oi pessoal tudo bem, só hoje tive um tempo para poder atualizar o blog, esse esmalte foi meu namorado que me deu, eu ainda ñ tinha essa cor em minha coleção. Aplicação: adorei super fácil de passar de limpar e 2 camadas já fica muito bom.

DSC01877 DSC01878 DSC01880

Esse outro foi semana passada que usei esse comprei na ikesaki  já tinha visto na internet e achei muito lindo: Aplicação: fácil,2 camada já é suficiente,limpa muito fácil e duração 5 dias,bom para quem faz serviços domésticos já é um bom começo….

DSC01764 DSC01765 DSC01766

(。◕‿◕。)bjo

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Os dois lindos , mas amei o azul !

    Responder
  2. Eu me apaixonei por estes esmaltes, louca pra comprar já! hehe *-*
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

    Responder

Obrigado pelo comentário.

