Bolsa 3D

Olá tudo bem…

Andei um pouco sumida um gripe muito forte 😦 ,ñ estou 100% mais já estou bem melhor em vista de uns dias atrais, resolvi fazer esse post por vou ganhar uma bolsa 3D  \o/…. já esta para chegar, quando depois monstro para vocês….

ela é feita  de neoprene indicada para o dia dia, 3d por que dar para ver de frente e a lateral ao mesmo tempo e isso dar um ilusão de ótica … dar para levar tablet, notebook ou qualquer outra coisa que você usar e esta a disposição…

2 09Collages3 produto_Foto1_1756281 Bolsa_3d_07225270 Bolsa-3D bolsa-3d-neoprene bolsa-desenho-3d-cartoon bolsas-3d bolsas-3D-jumpfrompaper bolsa-sorteio-melina jump-from-paper-bolsas-papel2d-3d-comics

Caso tenham interesse de comprar: sites…   www / www/www / www / www / www /www / www

Obs: pode ocorrer de não ter mais produtos disponíveis em algum site…  

(。◕‿◕。)bjo

Deixe um comentário

11 Comentários

  1. Mirla Luz

     /  24/02/2013

    Nossa, que legal!!! Amei rsrs

    Responder
  2. eu to looouca com uma faz tempo!!
    beeeijos

    Responder
  3. adorei isso, a sensação que tenho olhando assim, é como se fosse um desenho *–*

    Responder
  4. tem aqui na minha cidade pra venderr, tah bem baratinn, mas eu nao comprei.

    Responder
  5. glenda

     /  11/05/2013

    lindas bolsas amei…quero uma rsrs

    Responder
  1. Bolsas 3D |

Obrigado pelo comentário.

