Colar nas costas

Olá tudo bem…

Hoje trouxe para vocês a tendência: Colar nas costa, eu ainda ñ tenho nenhum desse modelo, mais pretendo sim comprar acho muito lindo, é uma tendência que vocês ultimamente estão vendo muito, no oscar ou pelas ruas… que é uma peça em evidencia aposta em penteado preso, pode ser coques, tranças, rabo de cavalo e etc.

ghcolar1Colar_nas_costas_04colar-nas-costasfggcolar-nas-costas10ggcolar6

Como-Usar-a-Tendência-de-Colares-nas-Costas_thumb[1]

(。◕‿◕。)bjo

Post seguinte
Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Eu acho lindo!!!
    adoro decote nas costas e com colar então fica perfeito *-*
    Bjosss

    Responder
  2. Eu acho muito lindo nos outros, mas em mim mesmo não colocaria haha *-*
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

    Responder
  3. Que lindo! Depois você podia dar ideias de como usar no dia a dia

    Responder
  4. Essa moda pra mim é novidade, não tinha visto ainda e estou impressionada como já está fazendo sucesso entre as famosas! Mas acho que na “vida real” não vai dar muito certo, deve ficar mais legal para usar em festas mesmo 😀

    Responder
  5. i think the information on this subject is still very scarce at internet. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Responder

Obrigado pelo comentário.

