Salto bloco

Olá tudo bem….

Quero deseja Feliz Páscoa atrasada a todos…

Bem, voltando as atividades resolvi fazer o post sobre  Salto Bloco.

os saltos blocos são quadrados, largos e bem+bem confortável… (opinião da minha mãe rsrs ) eu não tem sapato desse modelo, mais esse seria uma boa opção e sim usaria com certeza…

———————————–

112437_0 601225_551035678250426_1416476975_n 1841000100010L0S_Ampliada 1841000100010L18_Ampliada colccispikes3 ferrucci004 IMG_5338 lookdodia264-sapato sandalia-salto-grosso-luiza-barcelos sapatos salto-bloco

  Por hoje é só

(。◕‿◕。)bjo

Post anterior
Deixe um comentário

6 Comentários

  1. São lindos demais e super confortáveis mesmo! Beijos (:

    Responder
  2. Acho lindo, e se é confortável eu ja gosto!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    Responder
  3. Também acho mais confortável e são lindos!

    Responder
  4. lindossss demais.

    Responder

Obrigado pelo comentário.

