Visual novo

Olá tudo bem…

Primeiramente que dizer que ainda estou sem computador vai demorar um pouco mais 😦 , mais fui numa lan house para atualizar o blog e os recados pois estava muito acumulado…

bem fora isso, quero compartilhar com vocês

Hoje trouxe para vocês meu novo visual…

não é nada tão radical, a cinco anos atrás eu pintava o cabelo, e de lá pra cá nunca mais pintei deixei meu cabelo na cor normal, ai como queria muda um pouco resolvi fazer isso pintar só as pontas, eu e minha mãe que fizemos em casa….. gostei muito do resultado…

Logo abaixo vou deixar a foto do esquema que utilizei…

DSC02032

Antes:

—————————————————–

IMG00148

——————————————————-

Depois:

IMG00369 IMG00371 IMG00372

IMG00370

(Espero que a foto tenha ficado boa pois tirei do celular)

——————————————

Por hoje é só

(。◕‿◕。)bjo

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

10 Comentários

  1. oiecarol

     /  19/04/2013

    AAWN, seu cabelo ficou lindo! Gostei bastante.
    Seu blog é lindo tb! *-* bjs

    Responder
  2. Eu adorei! Eu tenho no meu mas já bem velho, um resto só, e eu curto muito! Beijão!

    Responder
  3. Não sei como era o seu visu velho, mas está lindo seu cabelo assim!!!

    Beijos,
    Ana.

    Responder
  4. Super moderno! Arrasou

    Bom fim de semana… bjos

    Responder
  5. Dully Pimenta

     /  24/04/2013

    Ficou linda!

    Curte lá!
    Desafio Surpresa A Arte de Improvisar ( Arte Exclusiva)
    Falta só 1 Likes/comentários = Fotos do meu celular!

    Responder

Obrigado pelo comentário.

