Ganhei…

Olá tudo bem…

No post de hoje vim mostrar para vocês o que ganhei nesse últimos dias…

ganheii

Bem, esta sapatilha ganhei no meu namorado \o/ ele  me deu aniversário no ultimo dia 07, adorei muito  ele é bem confortável é da  vizzano gosto muito dessa marcar, e essa sombra e o pincel ganhei de uma amiga do serviço, como tenho alergia nos olhos, não posso usar nada,  então acabo usando ela na minha sobrancelha esse tom ficou muito bom nem parece que estou usando… já o pincel é da vult chanfrado muito fofo ele me ajuda muito na hora de aplicar facilita muito.

Caso queiram saber dos preços: sapatilha ( presente por isso não sei/ mais na pernambucanas tem) , sombra R$ 21,00 pincel R$ 7,00

Então pessoal por hoje é só até o próximo post

bjo

Post anterior
Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Juliana Telöken

     /  14/06/2013

    Uma sombra marrom dessas é fundamental na necessaire de qualquer mulher!! perfeita pra dar o fundo na pálpebra e pra corrigir sobrancelhas! amei o pincel chanfrado da Vult tbm, to precisando de um assim pequeno, o que eu tenho é muito grande pras minhas sobrancelhas, hehe

    Beijinhos!

    Responder
  2. MEDELS! Que sapatilha linda! Amei!
    Beijinhos
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    Responder
  3. Adoreii seus presentinhos.. a Sapatilha é lindaaa *-*
    Eu tbm ja tive alergia, mas acho que de tanto insistir em usar maquiagem, acabou passando.. hahahha

    Adoreii seu blog e estou seguindo ^^

    beijoss

    http://makesobrerodas.com/

    Responder
  4. penteadeirasnajanela

     /  21/06/2013

    Também uso essa sombra na minha sombrancelha.
    É super pigmentada!!
    Seu blog é muito fofo!! Adorei…
    Passa lá para conhecer o nosso também.

    http://penteadeirasnajanela.wordpress.com/

    Responder
  5. The way you described the topic in this article is very clear and precise. I urge you to continue making this type of content. Thanks!

    Responder

Obrigado pelo comentário.

