Compras online

Olá tudo bem….

No post de hoje  vim falar sobre comprar online :> almofadas geeks!

 

Um dia desses eu resolvi que precisava de almofadas para decorar o meu quarto, então fui direto para o Google pesquisar sites legais. Sempre acho muito melhor comprar pela internet do que ficar procurando em lojas.

Achei vários modelos muitos fofos e geeks, fiquei desejando ter todas elas, mesmo que não tenha espaço na minha cama para todas, hahaha. Resolvi compartilhar algumas delas com vocês aqui no Tech Girls. Almofadas fazem toda a diferença na decoração e ainda são uma opção muito boa para presente, já que agradam todo mundo, né?

Minhas favoritas foram essas aqui:

1. Pacman | 2. Geek apaixonado | 3. Disquete | 4. Ghost Vermelho | 5. Like | 6. Cubo Mario | 7. Retro Games | 8. Bad Piggies | 9. Câmeras | 10. Donuts | 11. Óculos

site: fonte www

————————————————————————————————————————————————————

logoTopo

O site o Segredo de Vitório  foi a minha ultima descoberta é um site bem legal que tem coisas bem diferentes e únicos.

Copos para Shot Punhos Slammers 59,90 Porta Lenços Sardinhas 65,00 Conjunto de Copos Calibre 12 65,001º Copos para Shot Punhos Slammers

2º Porta Lenços Sardinhas 

3º  Conjunto de Copos Calibre 12 

Então pessoal por hoje é só até o próximo post

bjo

Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Acho tão legal essas almofadas! *-*
    Um beijo enorme, Lets

    http://letscordeiro.wordpress.com/

    Responder
  2. Juliana Telöken

     /  17/07/2013

    Que amor, adorei todas!! 😀
    Beijos

    Responder

Obrigado pelo comentário.

