Meus desenhos

Olá todo mundo…

No post de hoje vim trazer desenhos que eu,e o meu namorado fizemos alguns anos atrás …

Adoro desenhar no meu tempo livre, porém com a correria do dia trabalho não tenho tido tempo que fazer desenhos … hoje mexendo em alguns papeis achei alguns e resolvi postar.

Os dois primeiro foi ele quem fez. o terceiro foi eu…

– 0 primeiro sou eu e ele….

– o segundo foi bob esponja

-o terceiro é um anjinho que copiei de uma figura de chiclete.

IMG00459IMG00460IMG00462 

Então pessoal por hoje é só até 

bjo

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

5 Comentários

  1. princessandfashion

     /  19/07/2013

    Desenhos tão fofos, adorei!

    beijos

    Responder
  2. Meninaaaaaaa, você é boa demais nisso, estou CHOCADA! Beijos!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    Responder
  3. Republicou isso em reblogador.

    Responder
  4. Big expressivos os desenhos.

    Responder
  5. Adorei os desenhos!! Bjoo

    Responder

Obrigado pelo comentário.

