Garnier Fructis – Testando

Olá todo mundo…

No post de vim trazer a minha nova comprinha, comprei o óleo de árgan do marrocos da Garnier Fructis comprei nas lojas americanas e paguei R$ 20,00, no ultimo sábado, quando fui assistir wolverine, que aliás muito bom… Mas voltando ao assunto comprei por que  me interesse depois que vim no blog www  q resolvi testar, na embalagem informa que tem uma textura leve, já gostei disso, e que facilita a escova e protege os cabelos do calor do frizz e do volume e com a embalagem é de pump que facilita bastante.

DSC02111

Minha mãe  que não é nada ansiosa  adorou, disse que o óleo cumpri com que diz na embalagem agora só falta eu \o/.

———————————————————-

Então pessoal por hoje é só

bjo

Post seguinte
Deixe um comentário

Obrigado pelo comentário.

