Moranguinho Mágicos – STRAWBERRY BALLS CURLER

Olá tudo bem.

No post de hoje vim falar de sobre 

Depois de ver esses dois vídeo no Youtube,

niimakeup – 

KeepCalmDIY  – 

me interessei e fui procurar onde vende. Adorei achei bem prático e fora isso bem fofo da até pra dormir e no outro dia você já acorda arrumada.

img>www

moranguinho-magico-Strawberry-balls-enrolar-cabelo

link onde você pode comprar

http://www.aliexpress.com/item/12PCS-Lovely-Strawberry-Soft-Sponge-Ball-Magic-Hair-Curlers/1305019198.html

http://www.aliexpress.com/item/Magic-Beauty-Strawberry-Balls-Soft-Sponge-Hair-Care-Curler-Rollers-24Pcs-set/747191352.html

http://www.ebay.com/itm/New-12Pcs-Magic-DIY-Hair-Style-Strawberry-Balls-Soft-Sponge-Hair-Curler-Rollers-/330790971762?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4d04ada972

Então pessoal por hoje é só

bjo 

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Oi Sil, sempre passo pelo seu blog mas nunca comento, depois que eu vi esses moranguinhos no blog da Jessica (KeepCalm DIY) fiquei numa euforia pra comprar, corri pro eBay e encomendei logo dois pacotes e confesso que foi amor a primeira usada, só não consegui dormir com eles, mas funciona mesmo e o melhor é mega baratinho.
    Valem super a pena.

    Beijos

    Responder
    • Oi Kelly fico contente pelo seu comentário, comprei meus moranguinhos ontem e estou ansiosa pra que eles chegam logo,,,
      faz um tutorial Kelly mostrando como vc usar eles?
      bjo Kelly

      Responder

Obrigado pelo comentário.

